sexta-feira, 30 de março de 2012

Apresentação L.

  Olá me chamo Sheila Lopes Amorim. Tenho 13 anos sou Blumenauense mais atualmente estou morando em 
Lacerdópolis a 4 anos. Lacerdópolis fica no Meio Oeste  ou seja no caso aqui é Friio de mais (e muito em).

Apelido L.?


Bom meu apelido é Selly mais meus amigos criaram o apelido L. Por que L? Bom minhas Bst me chamavam de Nega Lopes e como vocês devem saber nós adolecentes vivemos na preguiça ai ela modificaram e fico só L. =)


Depois dos Onze.! Selly Mundo?


Bom como já falei "Depois dos Onze" foi uma homenagem a minha amada Bruna Vieira a dona do Blog da capricho Depois dos Quinze eu amo o blog dela miinha Diva *-*(kkk) Boom e "Selly Mundo" por que vou coloca meu mundo dentro do Depois dos Onze, por exemplo vou mostra como é a vida de uma adolecente que passo dos onze. =D


Bom só queria fala mais sobre mim ook?


Sheila Lopes Amorim amo comer macarronada,sorvete,chocolate,DORITOOS,COCA COLA, café e chá
sou super fã da Avril Lavigne, Guns N' Roses e Slipknot. Tambem curto Justin Bieber (belieber eternamente) Demi Lovato...
Gosto de bater fotos me maquiar cuidar dos meus cabelos ficar no PC e fazer as pessoas rirem
Odeio ser forçada a fazer o que não quero a vê pessoas chorarem larga o PC (hsuah)pessoas falsa...


Para me conquistar basta ser o que é'.  Para ter meu "odio" é só falar uma coisa e fazer outra'.


Frase: Não pare não desista não descanse pois parado nunca conseguimos nada!.


Acho que isso dá para me resumir né? hsausua Beijoos 


Para contato é só mandar um e-mail sheilalopesamorim@hotmail.com =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário